Telemarketing receptivo, Call Center
Síntese de Qualificações
Com base nas minhas experiência, possuo qualificação necessário para prestar atendimento ao cliente, pois tenho capacidade de cumprir as atividades profissionais de acordo com a demanda solicitada pela empresa.
Experiência Profissional
-
Operador de telemarketing - Datametrica (11/2019 a 1/2021)
Atendimento ativo e receptivo de cobrança, SAC e portador na área bancário. -
Operador de telemarketing - Atento Brasil (8/2014 a 11/2018)
Atendimento receptivo de informações, soluções e vendas de produtos e serviços bancário. -
Agente de telemarketing - Contax (1/2013 a 11/2013)
Atendimento receptivo e informações de produtos e serviços bancário.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2003 a 11/2006)
Ensino regular - Centro educacional são José
Cursos e Certificações
Informática Básica (Alt informática)
Auxiliar administrativo (Delta cursos)
Marketing Pessoal ( Delta cursos)
Excelência em Atendimento (Delta c.)
Massoterapia ( Se7e instituição)
Conhecimentos Gerais
Respeito, clareza, atenção, e cordialidade no meu atendimento são fundamentais.