Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuo a 5 anos com atendimento ao cliente, já trabalhei com vendas, retenção, SAC.
Trabalhei atendendo 10 pessoas ao mesmo tempo via whatsapp e sistema da empresa.
Trabalhei com metas, e sempre superei as minhas metas.
Tenho facilidade em aprender, gosto de trabalhar com atendimento ao público.
Sou formada em Técnica em administração, com estágio de 1 ano em RH.
Atualmente estou no 10 período de psicologia.
Experiência Profissional
-
Operador de Call Center - Active Sales (7/2017 a 2/2020)
Prestar serviço ao Clube de Regatas do Flamengo sendo responsável por estornos, cancelamentos, via telefone, chat e WhatsApp, soluções contratuais, vendas, adesões, contato direto com o departamento de marketing para tratativas referentes a problemas, promoções, planejamento e aplicação de novas funções do sistema. Dentre outras atividades relacionadas.
Atuei como Ativo em Vendas e Receptivo SAC. -
Operador de telemarketing - Fast Always recuperadora de crédito (5/2014 a 10/2016)
Fazer cobrança de valores devidos a pessoas físicas e jurídicas, contato com devedores negociando formas de pagamento, análise de títulos e documentos de cobrança, atualização do cadastro. -
Estagiário - Grupo Águas de Niterói (3/2013 a 12/2013)
Atendimentos telefônicos, arquivar documentos de funcionários, atualizar e alimentar as planilhas no Excel, fazer malotes, lançar notas no sistema, e dar suporte quando fosse necessário no processo de admissão e demissão e em outras áreas do departamento de RH, realizando assim todas as atividades inerentes a função.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a Atual)
Psicologia - Universidade salgado de Oliveira ( Universo ) -
Ensino Técnico (7/2012 a 12/2013)
Administração - Escola Estadual Macedo Soares
Cursos e Certificações
Curso de Informática - Microlins
Curso de técnicas de vendas - Estácio
Curso de Capacitação de AT, baseado no modelo Denver - CapaciTEAutismo