Teleatendimento
Síntese de Qualificações
Possuo boa comunicação, equilíbrio emocional e bom relacionamento com o público. Pontual e comprometido com as responsabilidades. Busco me aperfeiçoar cada vez mais como pessoa e profissional para que desta forma possa alcançar financeiramente meus objetivos.
Experiência Profissional
-
Atendente SAC - LIQ CORP S.A (3/2019 a 10/2021)
Prestar informações, esclarecimento de dúvidas e suporte via chat, e-mail e telefone. Solucionar os problemas apresentados e realizar abertura de chamados para às áreas responsáveis e acompanhamento das pendências. -
Operador de Teleatendimento - Nimbi S.A (12/2015 a 6/2017)
Mediar a comunicação entre cliente x empresa x fornecedor, orientar e prestar o suporte durante a utilização da plataforma Nimbi via telefone, chat e e-mail. Follow up com os fornecedores e compradores durante as negociações. Abertura de tickets online com a solicitação dos clientes. -
Agente de Processos e Negócios - TIVIT Terceirização de Processos, Serviços e Tecno (4/2015 a 12/2015)
Mediar a comunicação entre cliente x empresa x fornecedor, orientar e prestar o suporte durante a utilização da plataforma Nimbi via telefone, chat e e-mail. Follow up com os fornecedores e compradores durante as negociações. Abertura de tickets online com a solicitação dos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a 12/2022)
Pedagogia - Fundação Educacional Unificada CampoGrandense -
Superior (2/2018 a 12/2022)
Pedagogia - Fundação Educacional Unificada CampoGrandense
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação, conhecimento excel intermediário, facilidade com tecnologias