Atendimento
Síntese de Qualificações
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição
na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Tenho experiência com atendimento ao cliente (Telefone, mídias sociais e pessoalmente).
Experiência Profissional
-
Atendente call center - EBN serviços LTDA (3/2013 a 4/2013)
Atendimento ativo para os clientes da Golden Cross. -
Auxiliar de estoque. - Compra fácil (2/2013 a 3/2013)
Separação dos produtos comprados pelos clientes na internet. -
Atendimento - Parco papelaria LTDA (2/2012 a 5/2012)
Auxilio para os clientes, mostrando os departamentos da loja e ajudando nas compras.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (7/2022 a Atual)
Desenvolvedor WEB - Udemy -
Superior (7/2022 a Atual)
Engenharia de Software - UNOPAR
Cursos e Certificações
Curso de montagem e manutenção de computadores (SOS Computadores)
Curso de internet e pacote office (SOS Computadores)
Cursos online de algoritmos e logica de programação (Curso em vídeo)
Conhecimentos Gerais
Experiência com atendimento ao publico (por telefone, mídias sociais e pessoalmente)