Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou apaixonada pelas pessoas, gosto de ouvir, dar conselhos, me relacionar com personalidades diversas, gosto de desafios, de explorar coisas novas, e tudo que faço é com muito foco e determinação!
Minha experiência com relacionamento ao cliente começou em 2009, com trabalho autônomo, onde eu realizava vendas nas mídias sociais e em lojas físicas, para clientes CPF e CNPJ. Minha função era prestar atendimento ao cliente, passando informações, esclarecendo dúvidas e cuidando para que o cliente recebesse o produto em perfeitas condições. Sempre focada na solução de problemas de forma estrutural através de um atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência a excelência no atendimento, bem como a melhor experiência dos clientes em cada contato realizado.
Em 2020 entrei para o call center e permaneci até junho de 2022 como especialista em vendas e atendimento ao cliente, onde o trabalho era exercido em home office, tendo como função o contato com cliente para apresentar e oferecer serviços de telefonia, criando uma relação de confiança e sondagem, com uma comunicação clara e objetiva para oferecer a melhor proposta de acordo com sua necessidade. Contornando as objeções, sempre visando a melhor experiência e a satisfação do cliente. Tudo feito com muito desempenho profissional, com o objetivo de alcançar bons resultados para a empresa e seus colaboradores. Sempre dentro dos indicadores, atingimento de metas e avaliações de qualidade.
Meu objetivo é ser colaboradora de uma empresa inovadora na qual eu possa aprimorar e adquirir novos conhecimentos, me desenvolver, e assim estar preparada para um contínuo crescimento profissional e da empresa.
Experiência Profissional
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Especialista em atendimento e vendas - Atento Brasil (4/2021 a 6/2022)
Trabalho exercido em home office ( vivo - telefônica).
Especialista em atendimento através de chamada telefônica para clientes chip pré pago, com a função de interagir com o cliente, apresentar a oportunidade de up selling do seu plano a fim de trazer economia e maior segurança na comunicação necessária do dia a dia. Utilizando as plataformas de atendimento para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar a oferta de acordo com sua utilização e necessidade, Conduzindo ao fechamento da negociação ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer e finalizar. -
call center ativo - Brasil Center Comunicações (8/2020 a 2/2021)
Vendas de plano alternativo de telefonia fixa para cliente CPF e CNPJ.
Responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços, resultando em vendas.
acompanhamento no pos venda, abertura de chamados e encaminhamento para area responsável. -
vendedora online - LV Modas (9/2018 a 11/2019)
Acessorios e vestuarios -
proprietaria - jlmodas (1/2009 a 7/2018)
site de vendas Acessórios e vestuários (atacado e varejo).
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/2005 a 12/2006)
Técnico em enfermagem - resultante -
Ensino Médio (1/2001 a 12/2004)
Colégio Estadual Doutor Albert Sabin