Atendimento Call Center
Síntese de Qualificações
Experiencia em atendimento a clientes e fornecedores, internacional e nacional.
Gerenciamento das funções do grupo de atendimento.
Sólida experiência como Conciliadora no Fórum da Barra da Tijuca - Rj
Espanhol fluente
Inglês intermediário a nível escrito.
Português nativo.
Experiência Profissional
-
Executiva de Atenção ao Cliente - Holdtech - Chile (10/2018 a 12/2020)
Atendimento ao cliente /Fornecedor.
Elaboração de scripts de atendimento, relatórios e back Office. Atendimento via telefone e e-mail.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/1987 a 1/1993)
Direito - Universidad Gama Filho
Cursos e Certificações
Curso de Conciliador no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Conhecimentos Gerais
Conhecimento básico de SAP e Excel.
Domínio dos demais do pacote Office.
Curso de Conciliador a no Tribunal de Justiça do RJ.