Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
QUALIFICAÇÕES:
Experiência de 10 anos trabalhando em Call Center,
Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários,
Trabalho com o foco e consigo lidar bem com pressão,
Tom de voz simpático e educado,
Velocidade na digitação,
Telemarketing ativo, receptivo e Híbrido.
Experiência Profissional
-
Telemarketing Receptivo - Assim Saúde (7/2020 a 10/2021)
Atendimento receptivo com skill aberto para sac, pjotinha, urgência e emergência, agendamento de consultas e exames, acompanhamento e liberação de senhas de autorização , envio de lâmina, cancelamentos e autorizações cadastrais. -
Operador de telemarketing pleno - Atento (7/2014 a 10/2019)
Função: Prestar informações a carteira de clientes do ramo de seguro auto, residencial, vida, saúde e dental do banco Bradesco prestando informações referente a andamento e tratativa de sinistro auto, informações referente a apólice do segurado e propostas aprovadas pela Cia em questão. -
Operador de telemarketing - Contax (11/2009 a 7/2011)
Telemarketing Híbrido(TELEVENDAS)Função: Representante de venda de produtos e planos ofertados pela Operadora de Telefonia Oi. Mantendo a satisfação do cliente junto a mesma.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2004 a 12/2007)
Curso normal - Colégio Estadual Alcindo Guanabara