Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em serviços administrativos, financeiros e funções em atendimento ao cliente. Sou um profissional especializado com experiência em atendimento ao cliente à mais de 5 anos, orientando tratativas com excelência em busca da satisfação final do cliente e da empresa.
Experiência Profissional
-
Assistente de Relacionamento - ATENTO BRASIL S/A (2/2021 a 6/2022)
Atendimento Bradesco Seguros Saúde, com seus diversos produtos. Orientando seus segurados na navegação do site e aplicativo do Bradesco. E fornecendo um atendimento com qualidade e excelência. -
Suporte técnico online - Grupo AMSN (11/2019 a 5/2022)
Atendimento ao cliente, realizando agendamentos, consulta de cadastro, suporte avançado para telefonia e vendas. Relacionamento com o cliente via chat e email, experiência em tratativa em canais de rede sociais. Produto trabalhado venda de chip telefônico internacional Easysim4u. -
Operador de suporte técnico Oi - ATENTO BRASIL S/A (11/2018 a 9/2019)
Atendimento ao cliente (produto Oi), realizando agendamentos, consulta de cadastro, suporte avançado para telefonia.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2018 a 12/2021)
Nutrição - Centro Universitário Celso Lisboa
Cursos e Certificações
Microsoft Word, Microsoft Power Point, Open Office, Microsoft Access, Microsoft Outlook.
ICCABAV - Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV,
Como organizar e otimizar melhor seu tempo.