Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Ampla experiência em atendimento ao cliente, atuando em diversas empresas, incluindo o Sac da Caixa Econômica Federal. Boa fluência verbal, excelente escrita. Comprometimento e foco.
Experiência Profissional
-
Suporte operacional
Atendimento ao cliente, emissão de Apólices, controle de pendências e demais funções administrativas. -
Atendimento ao cliente - Unirede (6/2015 a 6/2016)
Atendimento ao cliente, agendamento de visitas técnicas, cobrança. -
Operador de Sac - Caixa Econômica Federal (5/2009 a 12/2010)
Atendimento Abono Salarial e Bolsa Família.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2021 a Atual)
Gestão Comercial - Universidade Unigranrio -
Ensino Técnico (1/2010 a 12/2010)
Técnica Ambiental - Colégio Flama
Cursos e Certificações
Estágio na Defesa Civil de Duque de Caxias.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos administrativos e sistemas operacionais.