Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Prezo pelo o atendimento de qualidade e humanizado. Possuo experiencia no atendimento home Office com auto gestão de tempo e responsabilidade, sempre respeitando regras hierarquia estabelecida. Bom relacionamento com a gestão e equipe.
Experiência Profissional
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Atendimento Sac - Wa Contacto center (8/2021 a 2/2022)
Empresa prestadora de serviços para Enel distribuidora, com foco voltado para o atendimento de seguros Enel, abertura de sinistro, cancelamentos e vendas de seguros e assistências. -
Consultora de vendas - Montreal Viagens (2/2020 a 3/2021)
Empresa no ramo de turismo, trabalho presencial e home Office com foco no atendimento por telefone ativo e receptivo para captação de novos clientes, suporte no pré e pós venda. Tratativa através da ferramenta CRM e metas de vendas. -
Supervisora de atendimento - Almaviva do Brasil (4/2015 a 11/2019)
Supervisionar os colaborardes no atendimento ao clientes, com auxilio nas dúvidas, cancelamentos e vendas. Durante a rotina monitorar ligações ,ajuste folha de ponto, feedbacks e treinamentos.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
Processos Gerenciais - Centro de Ensino IESB
Cursos e Certificações
Possuiu curso na áreas de ISO 9001 / Seguros e títulos de capitalização / Atendimento ao público.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos nas normas de atendimento, com foco voltado para o atendimento humanizado, satisfação do cliente e com objetivo e solução prática e objetiva.