Call center, atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Vontade de crescimento junto à empresa, facilidade para trabalho em equipe, dinâmica,habilidade em lidar com diversas situações e comprometimento.
Experiência em atendimento ao cliente, SAC, retenção, técnico, jurídico junto ao Procon, saúde.
Experiência Profissional
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Atendente de monitoramento - Global cbb (8/2019 a 1/2022)
Atendimento e cadastro de assistência veicular-Assistencia 24hs(liberação de reboque) Sistemas AID e SGA-liberação de reboques, atendimento telefônico, e-mail, WhatsApp e chat , atendimento para comunicação e monitoramento de roubo/furto,planilhas. -
Atendente pleno - PC service (8/2015 a 12/2018)
Atendimento dos funcionários junto ao plano de saúde, por e-mail e com atendimento emergencial, liberação de ambulância. -
Consultor de Relacionamento II - Tim (11/2012 a 5/2015)
Atendimento com vendas, retenção, administrativo, suporte ao jurídico com atendimento Procon.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a 8/2022)
Gestão de Recursos humanos - Unesa
Cursos e Certificações
Auxiliar Administrativo
Telemarketing
Informática (Windows, Word , Excel , Power bi)
Inglês básico
Digitação