Recepcionista/ Telefonista/ Recepcionista Hospitalar
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa comunicativa, proatividade, flexível disposta a somar e trocar conhecimentos tenho espírito de equipe e quero ingressar na empresa
Para agregar valores mediante
Conhecimento adquirido através
Das experiências vividas, demonstrando
Autoconfiança, vontade de aprender, flexibilidade, automotivação, boa comunicação, trabalho em equipe
Responsabilidade e profissionalismo
Experiência Profissional
-
Recepção de Internação - Hospital CopaDor (2/2022 a 10/2022)
Atendimento ao público por meio presencial e telefônico para marcação de consultas e
exames. Solicitações e acompanhamentos de autorizações, internações, reembolsos e
remoções. Preenchimento de guias SADT. Confirmação de agenda médica. -
Balconista de medicamentos - Drogaria Raia (2/2019 a 8/2021)
Atendimento ao cliente presencial e por telefone para venda solicitada registro de
entrada e saída de mercadorias ,controle dos níveis de estoque, solicitações de compras de materiais necessários
para reposições, entrega de pedidos via telefone solicitações de compras de materiais necessários para reposições,
entrega de pedidos via telefone, abertura e fechamento de caixa Reposição de medicamentos, interpretação de
prescrições médicas
Reposição de estoques da farmácia e Controle de validade de produto.
Realização de atendimentos de prescrição, Recolhimento de devoluções de materiais e medicamentos e toda rotina
Relacionada a função -
Telemarketing - LIQ CORP (2/2018 a 2/2019)
Atendimento ao cliente de empresas com objetivo de vender produtos , Prestar
assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação cancelar ou alterar
planos promover acordos , prestar informações sobre serviços e toda rotina relacionada a função.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a 6/2020)
Enfermagem - Estácio de Sá
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao público por meio presencial e telefônico para marcação de consultas e
exames. Solicitações e acompanhamentos de autorizações, internações, reembolsos e
remoções. Preenchimento de guias SADT. Confirmação de agenda médica.