Telemarketing
Síntese de Qualificações
Olá, me chamo Sabrina e contando um pouco sobre a minha trajetória até aqui, posso dizer que tive excelente oportunidade para minha primeira experiência profissional como auxiliar administrativo, fazendo separação de mercadorias, lançamento em sistema dos produtos, cotação, atendimento via telefone e cuidados com o escritório.
Na minha experiência seguinte em 2016 com atendimento ao cliente, lembro que eu tive um pouco de medo mas depois eu adorei, começando pelo atendimento inicial, depois fui convidada a fazer parte de uma nova equipe, o qual tinha certo receio mas fui e permaneci me reinventando, superando e surpreendendo vendo que eu realmente podia estar ali na área de retenção auxiliando e fidelizando os nossos clientes com muito carinho, respeito e empatia!
Experiência Profissional
-
Atendente Jr - LIQ CORP S/A (4/2016 a 4/2019)
Atendimento à clientes e suas demandas voltadas para a área de negociação e retenção no segmento de cartões de crédito.
Tutoria - Auxílio no treinamento de novos colaboradores para o atendimento, demonstrando a prática dos procedimentos aplicados.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
C.E.C.B