Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Comecei minha jornada com atendimento ao cliente, que é a base de qualquer empresa, criando uma forte conexão com o mundo da experiência ao usuário.
sempre com comunicação clara a clientes e com os colaboradores que fazem parte das equipes de atendimento.
Relacionamento ao Cliente
-Empatia
- Ativaçao de contratos
- Negociação e adequação de segmento
- Atingimento de metas e indicadores de qualidade
- Fidelização
- Pós venda
- abertura de chamado
- Resolução de problemas
-encaminhamento a setor responsável
Experiência Profissional
-
Especialista em atendimento ao cliente - Atento Brasil (4/2021 a 6/2022)
Trabalho exercido em home office (vivo - telefônica).
Especialista em atendimento através de chamada telefônica para clientes chip pré pago, com a função de interagir com o cliente, apresentar a oportunidade de up selling do seu plano a fim de trazer economia e maior segurança na comunicação necessária do dia a dia. Utilizando as plataformas de atendimento para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar a oferta de acordo com sua utilização e necessidade, conduzindo ao fechamento da negociação ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer e finalizar. -
Representante de Vendas - Brasilcenter Comunicações (8/2020 a 2/2021)
Vendas de plano alternativo de telefonia fixa para cliente CPF e CNPJ.
Responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços, resultando em vendas.
acompanhamento no pós venda, abertura de chamados e encaminhamento para área responsável.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Liliane goncalves de freitas - Liliane goncalves de freitas