Operador de Atendimento Receptivo
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa aberta a mudanças e me dedico em tudo que faço,gosto de vestir a camisa e dar tudo de mim. De fácil adaptação,trabalho bem tanto em equipe quanto sozinha,sou comprometida,dedicada, extrovertida e as vezes gosto de desafios,para testar minhas habilidades.
Experiência Profissional
-
Atendente - Cohidro (9/2012 a 12/2018)
Atendimento ao sistema 1746,atendimento ao cliente na recepção,agendamento de atas e reuniões,autuação de processos administrativos referentes a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura do RJ, fiscalização e licenciamento. -
Técnico de Apoio Logístico - Locanty (7/2011 a 9/2012)
Atendimento ao sistema 1746 da Prefeitura do RJ,direcionado à Secretaria de Meio Ambiente,mais precisamente, Patrulha Ambiental. -
Atendente de Produtos Junior - Bradesco Seguros e Previdência (5/2000 a 10/2007)
Atendimento Receptivo diretamente ligado a Pessoas Física e Jurídicas(clínicas e hospitais),para liberação de senhas,ordens de pagamento, análises de processos para internação,etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/1993 a 12/1996)
Maria Cláudia da Costa Rego - Maria Cláudia da Costa Rego -
Superior (8/1989 a 12/1995)
Educação Fisica - Universidade Gama Filho
Conhecimentos Gerais
Viagem aos Estados Unidos,por dois meses,para aprimorar meu inglês entre 2018/2019.