Atendimento, Call Center, recepção, telefonista, suporte
Síntese de Qualificações
Qualificação: Pontualidade, responsabilidade e
facilidade no aprendizado. Experiência
no uso de computadores e celulares e
boa digitação.
Objetivo: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em
prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso
integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da
organização e o crescimento profissional.
Experiência Profissional
-
Atendimento - Prol Staff (6/2015 a 3/2016)
Atendimento e suporte para usuários do sistema da Policia Civil do RJ -
Call Center - Atento Brasil (8/2014 a 12/2014)
Atendimento SAC para informações gerais de clientes Bradesco Seguro Automóveis. Posteriormente, abertura de sinistros. -
Recepcionista - Fabricius Caravana Advocacia e Imobiliária (2/2011 a 5/2012)
Atendimento presencial e por telefone de clientes, e responder e-mails.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2008 a 12/2010)
Ciep 207 - Gilson Amado