Operador de Call Center
Síntese de Qualificações
Tenho em torno de 9 anos de experiência em Call Center
Experiência Profissional
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Supervisor de Call Center - Empresa representante de crédito consignado- (3/2021 a 7/2021)
Supervisionei a central de ativo de vendas de crédito consignado.
Realizava distribuição de mailing e controle de metas.
Monitorias em tempo real e feedback.
Controle de indicadores. -
Operador de Call Center- temporário - Grupo CEMERU saúde (2/2021 a 3/2021)
Realizei atendimento a segurados do grupo Cemeru saúde.
Agendamento de exames e consultas
Prospecção de adesão ao plano de saúde. -
Supervisor - TIM CELULAR S/A. (1/2021 a 1/2021)
Supervisionei o Call Center, com foco em gestão de pessoas e no controle dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento.
Participei do desenvolvimento do Programa de Avaliação para consultores de atendimento. -
Supervisor de Call Center - Clinica de Ultrassonografia- temporário (8/2019 a 1/2020)
Supervisionei a Central de agendamento e vendas de pacotes de exames
Programei metas e realizei o acompanhamento de resultados.
Realizei monitorias com apresentação de resultado à diretoria.
Controle de indicadores de atendimento.
Criei as agendas dos médicos de todas as unidades.
Realizei atendimento a clientes de forma direta. -
Supervisor - Supervisionei a Central de agendamento e ven (10/2012 a 2/2014)
Supervisionei a equipe de vendas da Casa Vídeo, medindo indicadores de vendas e percentual de conversão e avaliação da equipe com técnicas de vendas.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
ANGÉLICA QUESADA DURÃO - ANGÉLICA QUESADA DURÃO -
Superior (1/1986 a 12/1991)
Psicologia - Universidade Gama Filho
Conhecimentos Gerais
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
Curso de Locução básica Escola de Rádio Rio de Janeiro
Negociação e Gestão de Conflitos
Motivação nas organizações Fundação Getúlio Vargas
Extensão em Psicanálise Portal educação
Coaching e Feedback TIM / Liderança
Análise Situacional e Gestão de Processo
Desenvolvimento de processos Consultoria Factor
Empowerment Consultoria Factor
Construção e publicação de intranet corporativa CMA / Front Page (em HTML)
Gestão de Call Center Faculdade FAMA
Informática Internet e Pacote Office Word/ PowerPoint / Excell
Inglês e Francês trancado por motivo financeiro