Atendimento ao Cliente, SAC, Call Center, Home Office
Síntese de Qualificações
Objetivo: Estou apta para atuar nas áreas correlacionadas ao meu perfil profissional. Recursos Humanos (Recrutamento Seleção), e afins: Supervisão (Agendamento de Entrevistas, Atendimento ao Público, Gestão de Pessoal, Assistente Administrativo, Recepcionista, Operacional, Assistente de Relacionamento ao Cliente Empresarial e MEI, Auxiliar Administrativo, Call Center, SAC, CHAT e Analista de Back office, Telemarketing Receptivo), com uma equipe de profissionais de excelência, visando a prestação de um serviço de qualidade e crescimento profissional. Perfil Profissional voltado para Gestão de Pessoas, lidar com pessoas, Atendimento ao Público e ao Cliente referente a tratativa e solucionar problemas ocorridos e/ou esclarecimento de dúvidas. (Recrutamento e Seleção, SAC e BACK OFFICE).
Experiência Profissional
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Recrutamento e Seleção - Temporário - RH Consultoria (11/2015 a 1/2016)
Cargo: Assistente de Recrutamento e Seleção
Principais atividades: Divulgação de vagas por sites, jornais, rádios e redes sociais. Contratação em grande volume, triagem curricular, convocação de candidatos, controle de vagas, encaminhamento para exames, agendamentos de entrevista e documentação. -
Atendimento ao Público do Evento. - Rock in Rio 2015 (8/2015 a 10/2015)
Principais atividades: Atendimento do público para os canais de entretenimento do evento (Brinquedos). Triar adequadamente as necessidades dos clientes, gerando assim um melhor aproveitamento do evento. -
Agente de Orientação Empresarial Relacionamento - SEBRAE (12/2013 a 10/2014)
Principais atividades: Orientação ao MEI e ao ME mediante perfil do empreendimento em questões de melhorias para gerir melhor o seu negócio mediante questionário de avaliação. Treinamento Desenvolvimento de Equipe. Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas. Consultoria para novas empresas sobre a formação de corporações e estruturas comerciais, elaboração de políticas de privacidade e estruturação de transações comerciais.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2016 a Atual)
Gestão de Pessoas - UNESA -
Superior (3/2011 a 7/2014)
Gestão em Recursos Humanos - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Técnico em Logística SENAC (Concluído).
Departamento Pessoal Completo COAD/CAERJ
Agente de Orientação Empresarial SEBRAE
Auxiliar de Pessoal - SENAC
Assistente Administrativo - SENAC
Operadora de Telemarketing SENAC
Recepcionista SENAC
Operadora de Micro Pacote Office atualizado - Internet/Outlook/Excel/PowerPoint
Conhecimentos Gerais
Habilidades: Trabalho em equipe, ética, motivação de equipes, liderança e habilidade de negociação, resiliência, dinâmica, proativa, comunicativa, simpática, aprender novas funções de acordo com meu perfil e da empresa, disponibilidade total para início imediato e também viagens.
Perfil Profissional.
Divulgação de vagas. (Redes Sociais, Jornais, Sites de Empregos, Universidades, etc.).
Contratação em Grande Volume.
Triagem de Curriculum e conhecimento e habilidade com sites de Recrutamento incluindo Linkedin.
Convocação de Candidatos e Contatos Pré e Pós Entrevista.
Entrevista via Skype.
Correção de Provas.
Organização e Reserva de Salas de Entrevista e Treinamento.
Contrato de Admissão e Documentação.
Entrega de Uniformes.
Entrega de Material para treinamento.
Acompanhamento de processos seletivos desde a atração até o registro em sistemas.
Agendamento de Entrevista.
Assistente de Atendimento.
Atendimento a funcionários.
Atendimento de Demandas do Produto e dos Associados vide reclamações, SAC e CHAT.
Relacionamento com Cliente Empresarial e MEI
Treinamento e Desenvolvimento.
Call Center/Atendimento ao Cliente, Monitoria de Qualidade/SAC/Back office/Feedback
Trabalhar sob pressão.