Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
A maioria das minhas experiências foi com atendimento ao cliente ,seja diretamente e indiretamente ,gosto de trabalhar com o público, grande capacidade para absorver e desenvolver novos conhecimentos.Exercer o cargo que me for concedido com todo empenho e dedicação,contribuindo efetivamente para a produtividade da empresa.
Experiência Profissional
-
Operadora de Atendimento Hospitalar - Pc Service (3/2021 a 10/2021)
Trabalhei seis meses na empresa PC Servi-
ce no produto Supermed(administradora
de plano de saúde),atendendo servidores da Sisejufe,boleto,carteirinha,inclusão de dependentes,troca de plano via telefone e via Whatsapp. -
Operadora de Atendimento Hospitalar - Atento Brasil (10/2018 a 3/2020)
Trabalhei um ano e cinco meses na Atento no produto Unimedrio(saúde),atendia au-torização,marcação,remoção,reembolso,
boleto,informação e reclamação. -
Operadora de Telemarketing - Contax S/A (5/2010 a 8/2016)
Trabalhei seis anos na Contax no produto 1746(Prefeitura),atendia secretarias como Rio Luz,Cet Rio,Comlurb,Guarda municipal. E tinha outras atribuições como o serviço de backoffice, tratava as reclamações que era via telefone e tratava as reclamações do site da prefeitura também.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2019 a 7/2019)
Logística - Universidade Castelo Branco -
Ensino Técnico (3/1994 a 12/1998)
Técnico de Contabilidade - Oscar Tenório
Cursos e Certificações
Windows,Word,Excel,Internet.