Telemarketing
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente
Experiência Profissional
-
Secretária - Grupo Wungineski (6/2013 a 10/2017)
Contratação, demissão e homologação de funcionários, fazia toda a planilha de vale transporte, vale alimentação e salário. Realizava entrevistas, ia a audiências como preposto da empresa, organizava as fichas de funcionários, fazia pagamentos de contas quando necessário e organizava as contas a pagar da empresa, atendimento aos clientes, organização e entrega do contra-cheque. -
telemarketing - Contax (12/2010 a 6/2012)
Atendimento ao cliente -
Vendedora - Aquamar (6/2010 a 10/2010)
Vendas, atendimento ao cliente, organização de loja.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Pedagogia - Unilins
Cursos e Certificações
Atendimento ao cliente Net e Oi Corporativo.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente, vendas.