telemarketing
Síntese de Qualificações
Prezados Senhores,
Estou em busca de novos desafios na área de telemarketing/atendimento e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Atuo na área de telemarketing de cobrança, call center, e também tenho experiência em atendimento presencial. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
ISABEL CRISTINA.
Experiência Profissional
-
operador de telemarketing ativo e receptivo - BS tecnologia e serviço (1/2022 a 9/2022)
atendimento ao portador.
produto, cartão de crédito.
cliente: Banco do brasil. -
autônomo - QUIOSQUE QUINTAL Gourmet (8/2017 a 2/2021)
ATRIBUIÇÕES: ATENDIMENTO PRESENCIAL, SERVIR O CLIENTE NA MESA, CAIXA, VENDAS DE PRODUTOS VIA TELEFONE E WHATSAPP e administrativo (LANCHONETE/QUIOSQUE). -
recuperadora de crédito/atendente - Lyvey administração (assessoria de cobrança) (12/2014 a 8/2017)
Atribuições: atender e realizar chamadas, negociando o débito dos clientes (produto: claro fixo e TV) -
operador de sac. 1 - Atento (7/2012 a 12/2012)
Atribuições: receptivo pré-pago/vendas (atender ligações e passar informações, oferecendo planos de migração de pré-pago para controle.)
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2020 a Atual)
processo gerenciais - Estácio de Sá
Conhecimentos Gerais
Boa apresentação, facilidade de comunicação, dinamismo, criatividade e responsabilidade.