Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Com mais de 20 anos de experiência em atendimento telefônico e atendimento ao público. Busco oportunidade e recolocação no mercado de trabalho com comprometimento, vontade de crescer e de aprender novos conhecimentos
Experiência Profissional
-
Operadora de telemarketing - Internautica (5/2016 a 4/2022)
Abertura de reclamação sobre falta de água e solicitação de serviços como
desobstrução de esgoto, reposição de pavimento e reparo para vazamento
de água -
Operador de telemarketing - TELCO DO BRASIL CALL CENTER (1/2013 a 3/2014)
Prestava atendimento para o DETRAN, esclarecendo dúvidas sobre serviços
de DPVAT, agendamento para retirada de RG entre outros -
Operadora de Telemarketing - GESTÃO TELEMARKETING LTDA (1/2009 a 1/2010)
Ouvidoria da empresa Net para resolução de reclamações não atendidas
dentro do prazo . Setor ativo de cobrança e acordo referente a contas em
atraso. Setor ativo de agendamento para retirada de aparelhos após o
desligamento dos serviços por inadimplência
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a 1/2022)
GISELE CARVALHO DE MORAES - GISELE CARVALHO DE MORAES -
Superior (3/2014 a 5/2018)
Educação Física - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Telefonista
Secretária Auxiliar
Internet Básica