Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Estudante em superior de Análise de Sistemas pela UNISUAN. Fui instrutor de informática por mais de 8 anos. Tenho experiência em atendimento presencial e Call Center. Atualmente (desde março de 2021) trabalhando com ativo de vendas da Vivo Móvel.
Experiência Profissional
-
Especialista em Vendas
Apresentar propostas de migração de plataforma Controle-Pós ao consumidor final, mitigando possível insatisfação, retendo e agregando valor ao produto. -
Instrutor em Informática - Microslins (6/2014 a 4/2016)
Ministrar treinamento em Windows, MS Office e pacotes avançados para jovens e adultos.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2022 a Atual)
Superior de Tecnologia em Análise e Desenv. - UNISUAM -
Ensino Técnico (1/1997 a 12/1998)
Técnico em Processamento de Dados - Centro de Educação Moderna
Cursos e Certificações
Certificação Microsoft Office Specialist 2010 (Word, Excel e Power Point)
Conhecimentos Gerais
Perfil predominante é: Suporte (34)
O perfil Suporte indica alguém que busca com maior prioridade o desenvolvimento das pessoas e do espírito de equipe. O bem-estar do grupo e a confiança das pessoas umas nas outras são fatores de alta importância.