operadora de telemarketing
Síntese de Qualificações
Vasta experiência em Call Center ,lida no trato com o cliente resolução de conflitos, ODCS,SAC, Retenção , Alto poder de convencimento, Back office, experiencia em vendas de seguros e cartões de crédito.
Sempre com foco no cliente e em resultados, resiliência, gostar de lidar com pessoas é de fato meu propósito de vida,poder ajudar e resolver os conflitos entre clientes e empresas.
Experiência Profissional
-
Agente de atendimento - Elo Contact Center (4/2023 a 5/2023)
Fidelização de clientes da operadora Tim. -
atendente de telemarketing - Flash CallCenter (12/2022 a 1/2023)
Atendimento ao cliente em serviços de reboque, monitoramento do mesmo até a chegada, comunicação de roubo, furto e colisão, serviços residenciais e cobertura de vidros. -
Operadora SAC 1 - Atento Brasil S/A (11/2020 a 2/2021)
Atendimento ao cliente cartões de crédito banco ITAU e financeiras, venda de produtos agregadores ao cartão, retenção, seguros, emissão de fatura e segunda vias de senhas e cartões. -
Agente de Call Center1 - BTCC Conexão Cliente S/A (9/2019 a 12/2019)
Atendimento ao cliente oi móvel com venda de chip na modalidade portabilidade. -
Operadora de telemarketing - Telesoluções Telemarketing LTDA (6/2005 a 7/2008)
Venda de cartões de crédito IBI CARD, Credicard , atendimento ao cliente emissão de cartões adicionais .Passei em processo seletivo interno ao cargo de auxiliar administrativo permanecendo até meu desligamento da empresa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1981 a 12/1985)
Normal - Colégio Estadual Brigadeiro Shorts
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em Órgãos de defesa do consumidor, negociação de juros e cobrança de capitais.