Suporte Genesys
Síntese de Qualificações
Características:
Responsável, focado e detalhista, gosto de estar sempre atualizado a novas tecnologias.
Autodidata com interesse de melhoria continua.
Experiência com atendimento ao cliente, solicitações e incidentes críticos.
Facilidade de relacionamento entre equipes.
Facilidade de comunicação entre áreas, prestando suporte para o cliente presencialmente e via conferência.
Status Atual:
Trabalho com suporte a plataforma Genesys pela empresa Mutant, que presta suporte em ambientes de Contac Center. Atuo em Clientes como Vivo, Carrefour, Porto Seguro, Banco Votorantim, Banco Itaú, dentre outros. Ao todo são 68 clientes, onde cada um tem sua estrutura de acordo com as regras de negócio e solução implementada.
Conhecimento/Telecom:
Facilidade na identificação de anomalias no ambiente, através de leitura de logs e troubleshooting.
Conhecimento em Genesys Framework ( 7.6/8.1/8.5 ), integração com outros componentes, regras de roteamento, SBC AudioCodes, comunicação SIP, Interaction Server, Media Control Platform, Resource Manager, Universal Routing, dentre outros.
Conhecimento BI ( Infomart/Interactive Insights e Pulse ).
Conhecimento intermediário adquirido em Plataforma de gravação Nice e SpeechMiner.
Conhecimento intermediário em Genesys Cloud.
Sistemas Operacionais:
Conhecimento intermediário em Linux.
Conhecimento Avançado em Windows.
Conhecimento Avançado em Mac Os.
Programação:
Linguagem SQL, Java Script, HTML, Java e Python, Intermediário.
Linguagem C e C básico.
Programas/Editoriais:
Pacote Adobe e Adobe CC, Intermediário.
SuitCase Fusion, Avançado.
Censhare, Intermediário.
Programas/Escritório/Administração:
Pacote Microsoft Office, Intermediário.
Exchange, POP e SMTP, Intermediário.
Impressora local e server, Intermediário.
ERP dentre outros, Intermediário.
Hobbies:
Pratica de esportes, atividade física e games.
Experiência Profissional
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Technical Support Genesys
Genesys Cloud, Gax, Genesys Administrator, analise de incidentes e troubleshooting. Monitoração de NOC.
Aplicações: Nice, Verint, SpeechMiner, OPmanager, Doopler, GA, SCM,SBC,
SIGITM, Nagios Core, CACTI, CDROne, VNM, SPCTRUM Avaya, Cyara, Zabbix e Grafana.
Ferramentas de gestão de chamados: CA - Service Desk Manager, SDP, Remedy, T.I. Atende e Service Now. -
Analista de Suporte Genesys. - Interaxa (1/2018 a 3/2021)
Genesys Administrator, analise de incidentes e troubleshooting. Monitoração de NOC.
Aplicações: Nice, Verint, SpeechMiner, OPmanager, Doopler, GA, SCM,SBC,
SIGITM, Nagios Core, CACTI, CDROne, VNM, SPCTRUM Avaya, Cyara.
Ferramentas de gestão de chamados: CA, SDP, Remedy e T.I. Atende. -
Analista de Suporte Apple - Atos (9/2015 a 1/2018)
Analista de Suporte VIP ,
Atendimento a Executivos e Diretores do cliente Editora Abril S.A.
Presto suporte Presencial, Home Office e via telefone.
Atendimento personalizado via SLA - Sistema de chamados nativo da empresa.
Atividades,
Administração de servidores.
Sistemas operacionais Windows, Mac OSX e Linux.
Configuração de Correio eletrônico, Exchange, POP e SMTP.
Configuração de impressoras locais e servidores.
Configuração de redes locais, cabeadas e Wi-Fi.
Atuo com suporte técnico em hardware e software.
Responsável pela segurança dos dados de serviço, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados.
Formação Acadêmica
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MBA (8/2020 a 8/2020)
Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológi - PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Gr -
Superior (1/2010 a 11/2014)
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação - UNINOVE
Cursos e Certificações
Genesys Administrator Extension (GAX) 8.5 - eLearning
Genesys Engage for Administrators
Genesys Engage for Managers
Genesys Engage for Technical Consultants
Genesys Engage CX Analytics Pulse Architecture and Service Availability for Partners
Genesys Engage SIP Server: Logical Architecture for Partners
Introduction to Genesys Cloud Troubleshooting
Voice Options for Genesys Cloud
Certificate of Completion - Genesys Cloud for Administrators
Genesys Cloud Troubleshooting: Console and Network Logs
Genesys Cloud Troubleshooting: Telephony
100
Introdução ao Sistema Operacional Linux
Terminal Linux
Linux I: Conhecendo e utilizando o terminal
Linux II: Programas, processos e pacotes
Windows Server
Windows: Introdução ao Prompt
PowerShell parte 1: Começando com a linguagem de scripting moderna
Redes parte 1: Introdução, Conceitos e Prática
Curso Lógica de Programação com JavaScript
Java e Orientação a Objetos
Java para Desenvolvimento Web
Curso Desenvolvendo na Prática com Spring, Testes, Git e Maven
MySQL I
Conhecimentos Gerais
Programação Orientada a Objetos
Linguagem de programação Java, SQL, JavaScript e HTML.
Troubleshooting
Genesys Engage e Cloud