Analista de suorte
Síntese de Qualificações
FORMAÇÃO
MBA Gestão da tecnologia da informação (Anhanguera Interrompido)
Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação (UNIP Concluído)
Ensino Médio Completo (E.M. Prof Flavio de Souza Nogueira - Concluído)
Ciência de dados (FGV Concluído)
Banco de dados e SQL Completo (Udemy - Cursando)
Business Intelligence, SQL Server, MySQL, Oracle, T-SQL e PLSQL
Power BI Avançado (Udemy - Cursando)
Informática Profissionalizante
(Universidade Corporativa - Concluído)
Informática avançada - Hardware Montagem e manutenção de computadores
Idioma Basico/Intermediario
Experiência Profissional
-
Analista de suporte - Stefanini it Solutions (4/2016 a 5/2020)
Atuei como Field Support em ambiente de missão crítica, trabalhando com base em SLAs, aplicando conhecimentos em ITIL. Possuo grande experiência em reuiões telepresence e vídeo conferencia Cisco atuando juntamente ao time de gerenciamento de suporte a reuniões globais, configuração e instalação de software, Active Directory, Sistemas operacionais, Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10, suíte de aplicativos Office 2007, 2010, 2013 e Office 365, internet, softwares CAD, configurações de redes, impressoras e manutenção de hardware: Desktops, Notebooks, Mobile IOS/Android e Tablet. Atuando como Analista de Suporte VIP em cliente do grupo FIAT (Case / CNH Industrial), localizada em Sorocaba/SP.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2019 a 8/2019)
Gestão da tecnologia da informação - Anhanguera -
Superior (1/2013 a 11/2016)
Gestão da tecnologia da informação - universidade paulista unip
Cursos e Certificações
MBA Gestão da tecnologia da informação (Anhanguera Interrompido)
Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação (UNIP Concluído)
Ensino Médio Completo (E.M. Prof Flavio de Souza Nogueira - Concluído)
Ciência de dados (FGV Concluído)
Banco de dados e SQL Completo (Udemy - Cursando)
Business Intelligence, SQL Server, MySQL, Oracle, T-SQL e PLSQL
Power BI Avançado (Udemy - Cursando)
Informática Profissionalizante
(Universidade Corporativa - Concluído)
Informática avançada - Hardware Montagem e manutenção de computadores
Idioma Basico/Intermediario
Conhecimentos Gerais
Atuei como Field Support em ambiente de missão crítica, trabalhando com base em SLAs, aplicando conhecimentos em ITIL. Possuo grande experiência em reuiões telepresence e vídeo conferencia Cisco atuando juntamente ao time de gerenciamento de suporte a reuniões globais, configuração e instalação de software, Active Directory, Sistemas operacionais, Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10, suíte de aplicativos Office 2007, 2010, 2013 e Office 365, internet, softwares CAD, configurações de redes, impressoras e manutenção de hardware: Desktops, Notebooks, Mobile IOS/Android e Tablet. Atuando como Analista de Suporte VIP em cliente do grupo FIAT (Case / CNH Industrial), localizada em Sorocaba/SP.