Operador de infraestrutura Sr
Síntese de Qualificações
Carreira desenvolvida nas áreas bancária, seguros, telecomunicações e TI em empresas
nacionais e multinacionais.
Venho atuando no setor de informática, em DATA CENTERs, desenvolvendo as funções de Analista de Suporte, e operador, dando suporte técnico a usuários internos e externos em plataforma Windows cliente e servidor, Unix, HP-UX e Solaris, e Internet.
Experiência Profissional
-
Operador de infraestrutura Sr. - CAPGEMINI do Brasil S/A (8/2011 a 2/2020)
Exercendo a função no turno da madrugada, realizando troubleshooting, dando suporte a clientes internos e externos e apoio a monitoração, através de ferramentas Spectrum e Nimsoft da CA, Zabbix, abertura e fechamento de chamados na ferramenta Remedy, CA Service Desk e HP Service Manager, Service Now -
Operador de infraestrutura Pl. - CPMBRAXIS (8/2011 a 4/2014)
Atuando, no nível 1, exercendo a função de líder do turno da madrugada, realizando troubleshooting, dando suporte a clientes internos e externos e apoio a monitoração, através de ferramentas Spectrum e Nimsoft da CA, Zabbix, abertura e fechamento de chamados na ferramenta Remedy, CA Service Desk e HP Service Manager, Service Now. -
Analista de Sistema Operacionais. - Stefanini. (5/2008 a 4/2011)
Contratado para atuar na operação do DATA CENTER junto, ao Centro Integrado de Serviços da Telefônica, tendo como principal atividade alinhamento de GMUDs, CABs, atendimento a chamados de clientes internos e externos, gerenciados e não gerenciados interagindo diretamente, no servidores em ambiente Linux, Unix e Windows, dando apoio há áreas de monitoração, backup e gerenciamento.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2009 a 7/2011)
Tecnologia em Redes de Computadores - Uninove - Memorial São Paulo
Cursos e Certificações
CURSOS COMPLEMENTARES
CCNA Senac em curso. ITIL ver.3 - Ka
Solution. MCSA - Ka Solution.
MCP Ka Solution.
Unix / HPUX - Centro Educacional Kenner.
Conceito Básico de Rede - Nec do Brasil.
Scrum 2020 - Ka Solution.
Conhecimentos Gerais
Venho atuando no setor de informática, em DATA CENTERs, desenvolvendo as funções de Analista de Suporte, e operador, dando suporte técnico a usuários internos e externos em plataforma Windows cliente e servidor, Unix, HP-UX e Solaris, e Internet.