Analista de Back Office
Síntese de Qualificações
Experiência em relacionamento com o cliente, atuando em segmentos como, Cosméticos, Telecomunicações,
E-Commerce, performando com total transparência e empatia com o cliente e parceiros. Buscando constante
capacitação na área de atuação, ótimo trabalho em grupo e individual.
Experiência Profissional
-
Assistente Técnico de Negócios - Sercom S/A (12/2009 a 8/2020)
Ponto focal em Implantação e Performance de serviços.
Responsável pela abertura, acompanhamento e certificação de incidentes técnicos.
Manutenção da planta de serviços, sugerindo soluções adequadas para o ramo de atividade do cliente. -
Consultoria de Relacionamento com Cliente - Mobitel S.A. (Dedic) (8/2005 a 9/2009)
Gestão de carteira de clientes PJ em Telefonia Móvel, análise de contas, faturamento, ativação e
cancelamento de linhas e serviços, troca de aparelhos, suporte a área comercial.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
Tecnologia em Sistemas para Internet - Universidade Nove de Julho -
Ensino Médio (2/1995 a 12/1997)
Ensino Medio - EEPS. Prof Reverendo Irineu Monteiro de Pinho
Cursos e Certificações
Desenvolvimento Front-end.
Programaria- Integral 4 semanas
Bootcamp em parceria com a Wildlife Studios, profissionaliza mulheres em desenvolvimento front-end. por
meio de aulas práticas e projetos, onde pude aprender HTML, CSS, Java script.
Conhecimentos Gerais
Experiência em relacionamento com o cliente, atuando em segmentos como, Cosméticos, Telecomunicações,
E-Commerce, performando com total transparência e empatia com o cliente e parceiros. Buscando constante
capacitação na área de atuação, ótimo trabalho em grupo e individual.