Analista de Infraestrutura e Suporte
Síntese de Qualificações
Tenho experiências com infraestrutura de T.I em empresas e instituições de diversos âmbitos.
Possuo habilidades com troubleshooting, levantamento de requisitos, registro e documentação de chamados, atendimento ao usuário.
Tenho conhecimento e experiência com redes de computadores e cabeamento estruturado, roteadores cisco e MikroTik, Servidores Windows e Linux em plataforma física e virtual (Wmware, Xen e Hyper-v), plataformas de serviços de computação em nuvem (AWS, Azure e Google), RAID, implementação de servidores de aplicação web (apache e IIS), administração de servidor de e-mail (exchange, office 365 e Google apps), administração de servidores de autenticação (AD, ldap), DNS, DHCP, servidores de arquivos, e transferência (samba, ftp), banco de dados mysql, instalação, configuração e uso de ferramentas de gerenciamento de chamados, projetos e monitoramento de rede (glpi, redmine, nagios, prtg), servidor proxy (squid), servidor firewall (iptables, pfsense), voip (asterisk, flexisip).
Experiência Profissional
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TECNICO DE SUPORTE SENIOR - SUL SERVICE (6/2019 a 9/2019)
Administração de servidores, redes, administração e configuração de Sistemas ERP. Controle de contas. -
TECNICO DE SUPORTE SENIOR - Instituto Reconcavo de Tecnologia (11/2012 a 5/2019)
Atendimento ao usuário, implementar ambientes solicitados pelos projetos, administração de servidores (Windows e Linux) e rede, administração de contas de usuários (AD e E-mail), manutenção de desktops e notebooks, levantamento de requisitos e registro de chamados. -
Auxiliar Administrativo Aprendiz - Helpdesk - Hospital Aliança (10/2010 a 11/2011)
Fazer o primeiro atendimento, conceder acessos de diretórios e sistemas, desbloqueio de senhas e sessões de sistemas, redirecionar a outro nível caso necessário e registro de chamados.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2016 a Atual)
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - UNIFACS - ESTACIO
Cursos e Certificações
Cursos
Informática Globo Cursos Carga horária: 40 horas.
Competências Transversais em TI e Comunicação SENAI Carga horária: 14 horas.
Manutenção e Montagem de Microcomputadores SENAI/BA Carga horária: 120 horas.
Fundamentals of Red Hat Enterprise Linux edX Carga horária: 120 horas.
Firewall Linux com IPTables Udemy.
Certificações Conceitos básicos de TI: Hardware e software para PC Cisco Networking Academy.