Analista Suporte Field
Síntese de Qualificações
Suporte.
Atendimento técnico remoto ou presencial aos usuários.
Infraestrutura.
Administração e gerenciamento da infraestrutura de servidores Windows Server 2008 e 2012.
Administração e gerenciamento de dispositivos de rede, tal como routers, access point, switches, impressoras e Scanners.
Gerenciamento e administração de serviços como: Active Directory, GPO, DNS, DHCP, gerenciamento de acesso a diretórios de REDE (NTFS), Office 365 e Exchange Online,
Manutenção, montagem e configuração de Microcomputadores (Microsoft e macOS)
Cabeamento de estruturado,
Conhecimentos em ferramentas de Virtualização: (Citrix, VWare e AWS),
Segurança da Informação.
Controle de acesso,
Elaboração de procedimento,
Criação e Manutenção de Políticas de segurança,
Firewall (Sonicwall),
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte
Suporte.
Atendimento técnico remoto ou presencial aos usuários.
Infraestrutura.
Administração e gerenciamento da infraestrutura de servidores Windows Server 2008 e 2012.
Administração e gerenciamento de dispositivos de rede, tal como routers, access point, switches, impressoras e Scanners.
Gerenciamento e administração de serviços como: Active Directory, GPO, DNS, DHCP, gerenciamento de acesso a diretórios de REDE (NTFS), Office 365 e Exchange Online,
Manutenção, montagem e configuração de Microcomputadores (Microsoft e macOS)
Cabeamento de estruturado,
Conhecimentos em ferramentas de Virtualização: (Citrix, VWare e AWS),
Segurança da Informação.
Controle de acesso,
Elaboração de procedimento,
Criação e Manutenção de Políticas de segurança,
Firewall (Sonicwall), -
Analista de Suporte (Field) - Estúdios Quanta (2/2018 a 5/2019)
Atendimento técnico remoto ou presencial aos usuários.
Elaboração de procedimento, políticas e atualizações tecnológicas.Reduções de custos e melhorias de serviços
Administração das rotinas de backup.
Administração e gerenciamento da infraestrutura de servidores Windows Server 2008 e 2012.
Administração e gerenciamento de dispositivos de rede, tal como routers, access point, switches, impressoras e Scanners.
Gerenciamento e administração de serviços como: Active Directory, GPO, DNS, DHCP, gerenciamento de acesso a diretórios de REDE (NTFS), Office 365, Exchange Online e Firewall,
Manutenção, montagem e configuração de Microcomputadores (Microsoft e macOS)
Cabeamento de estruturado,
Manutenção de telefonia PABX e Voip,
Instalação e manutenção de CFTV,
Instalação e manutenção de antivírus (Symantec Endpoint Protection), -
Analista de Processos - Tivit (5/2014 a 1/2018)
Realizar o acompanhamento dos chamados (Incidentes Manuais e Solicitações) em backlog (status Designado, Pendente e em Andamento),
Escalar através de e-mail os responsáveis pelos grupos que possuem chamados com SLA vencido ou alto Aging,
Notificar através de e-mail os responsáveis pelos grupos que possuem chamados próximos ao vencimento,
Atuar junto aos grupos solucionadores internos (Tivit) e externos (fornecedores e Votorantim), prestando o suporte para restaurar a operação dos serviços dentro do menor tempo possível, minimizando impactos nas operações dos clientes,
Elaborar e enviar relatórios possibilitando ao cliente o acompanhamento dos chamados em tratativa,
Analisar e identificar possíveis desvios nas tratativas dos chamados ou no processo para posterior correção e auxiliar na redução do backlog,
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
Defesa Cibernética - Impacta -
Superior (8/2016 a 12/2018)
Redes de Computadores - Uninove
Cursos e Certificações
Cisco CCNA RS - Curso preparatório para a certificação CCNA - Cisco Networking Academy
Conhecimentos Gerais
Suporte.
Atendimento técnico remoto ou presencial aos usuários.
Infraestrutura.
Administração e gerenciamento da infraestrutura de servidores Windows Server 2008 e 2012.
Administração e gerenciamento de dispositivos de rede, tal como routers, access point, switches, impressoras e Scanners.
Gerenciamento e administração de serviços como: Active Directory, GPO, DNS, DHCP, gerenciamento de acesso a diretórios de REDE (NTFS), Office 365 e Exchange Online,
Manutenção, montagem e configuração de Microcomputadores (Microsoft e macOS)
Cabeamento de estruturado,
Conhecimentos em ferramentas de Virtualização: (Citrix, VWare e AWS),
Segurança da Informação.
Controle de acesso,
Elaboração de procedimento,
Criação e Manutenção de Políticas de segurança,
Firewall (Sonicwall),