Analista de Telecom - TEM
Síntese de Qualificações
Profissional com carreira desenvolvida nas áreas Administrativa e Operações, atuando com Billing em empresas de Telecomunicações,
Gestão e auditoria financeira das faturas e contas telefônicas, realização da análise e contestações,
Gerenciar o status de contas e saldos e identificar inconsistências,
Promover iniciativas que contribuam na melhoria de processo e para o alcance de resultados da área, através de habilidades técnicas e analíticas,
Participação na realização de treinamentos para analistas,
Elaborar, manter relatórios de indicadores e KPIs do processo, sinalizando riscos, impactos e oportunidades,
Interface com áreas estratégicas, priorizando a comunicação para mitigação de riscos e conflitos,
Habilidade para fazer a ponte entre o cliente e a empresa, experiência com atendimento ao cliente,
Realização de inventários, atuação com emissão de notas fiscais,
Experiência Profissional
-
Analista de Operações Sênior
Profissional com carreira desenvolvida nas áreas Administrativa e Operações, atuando com Billing em empresas de Telecomunicações,
Gestão e auditoria financeira das faturas e contas telefônicas, realização da análise e contestações,
Gerenciar o status de contas e saldos e identificar inconsistências,
Promover iniciativas que contribuam na melhoria de processo e para o alcance de resultados da área, através de habilidades técnicas e analíticas,
Participação na realização de treinamentos para analistas,
Elaborar, manter relatórios de indicadores e KPIs do processo, sinalizando riscos, impactos e oportunidades,
Interface com áreas estratégicas, priorizando a comunicação para mitigação de riscos e conflitos,
Habilidade para fazer a ponte entre o cliente e a empresa, experiência com atendimento ao cliente,
Realização de inventários, atuação com emissão de notas fiscais,
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2012 a 7/2016)
Administração de Empresas - Anhanguera Educacional
Cursos e Certificações
Comunicação Empresarial - Fundação Bradesco
A Inteligência Emocional na Formação dos Líderes - Centro Universitário Álvares Penteado
Consultas SQL: Avançando no SQL com MYSQL - Alura
Conhecimentos Gerais
Gestão e auditoria financeira das faturas e contas telefônicas, realização da análise e contestações,
Gerenciar o status de contas e saldos e identificar inconsistências,
Promover iniciativas que contribuam na melhoria de processo e para o alcance de resultados da área, através de habilidades técnicas e analíticas,
Participação na realização de treinamentos para analistas,
Elaborar, manter relatórios de indicadores e KPIs do processo, sinalizando riscos, impactos e oportunidades,
Interface com áreas estratégicas, priorizando a comunicação para mitigação de riscos e conflitos,
Habilidade para fazer a ponte entre o cliente e a empresa, experiência com atendimento ao cliente,
Realização de inventários, atuação com emissão de notas fiscais,