Analista de Suporte Help Desk
Síntese de Qualificações
Conhecimento em Redes de Computadores, incluindo redes TCP/IP, infraestrutura, cabeamento estruturado, configuração de dispositivos de redes, análise, identificação e manutenção de hardware, planejamento de redes internas, segurança de redes. Configuração e manutenção de serviços de redes (servidores). Possui conhecimento em Computação em Nuvem (AWS). Admistração de usuários, servidores e sistemas Linux. Configuração de equipamentos Cisco, switches e roteadores.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (10/2020 a Atual)
Redes de Computadores - Escola SENAI de Informática -
Ensino Médio (2/2019 a Atual)
Eletrônica integrado ao Ensino Médio - IFSP - Campus SP
Cursos e Certificações
CCNA RS: Introduction to Networks, CCNA RS: Routing and Switching Essentials, CCNA RS: Scaling Networks, CCNA RS: Connecting Networks (em andamento), Introduction to Cybersecurity (Cisco - NetAcademy), Cybersecurity Essentials (Cisco - NetAcademy), AWS Academy Cloud Foundations (preparação para certificação AWS Certified Cloud Practitioner).
Conhecimentos Gerais
Redes LAN-WAN, Routing Protocols, Switching, Servidores, AWS, DNS, DHCP, Troubleshooting, Virtualization