analista de infraestrutura
Síntese de Qualificações
Sou profissional da área da Tecnologia da Informação, Tenho mais de 6 anos de profissão, dentro desse tempo trabalhei por vários setores ,já fui jovem aprendiz, estágio de ti, entre outros, hoje estou em transição de carreira, onde busco novos objetivos dentro da área, almejo novos desafios, onde eu posso expressar todo o meu conhecimento do dia-a-dia, e onde possa encontrar um local onde possa aprender mais e crescer junto.
Experiência Profissional
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Analista Noc Jr - Linx Telecomunicações (11/2019 a 6/2020)
Realizo a monitoria de lojas, via zabbix, realizo acesso remoto para realização de testes como, reboot na VPN, roteadores cisco, fortnet e draytek, faço a limpeza de chamados na ferramenta Work Flow, criação de hosts no zabbix, envio de comunicado tratativas com equipes internas, acionamento com operadoras responsáveis e abertura e acionamento com técnicos parceiros(Findup). -
Analista de Gestão de Incidentes 1 - Claro Brasil (1/2018 a 12/2019)
Trabalhava na Global Hitss como Analista de Gestão de Incidentes 1, como foco em atuação de chamados, reportes de operações, priorização de chamados, acionamento de equipes.
Onde trabalhei com três versões do Zabbix coti,unix e middleware, todos voltados a atuação dentro de alarmes de seus respectivos setores, realizava a identificação de pontos de erro em cada alarme, acionamentos, criação de Ids, fechamento de Ids, Atuação também com alarmes internos no SiteScope, chamados internos e externos do MTI e do MTI CLARO, ferramentas da embratel, como o CallSite, atuava com o dynatrace, que continha todo o ambiente da empresa monitorado dentro de si,onde monitorava serviços como,nginx, soa,idm,wcp apache, tomcat, fylesystems de unix como brux e o técnico nota 10, onde o foco é na análise, identificação, levantamento de informações, da falha e registro de chamado com equipes internas da empresa. -
Analista de testes - Claro Brasil (1/2017 a 12/2017)
Fiz parte do projeto da Claro/Net junto com a Global Hitss e o Grupo EasyTech, o trabalho consistia na monitoração dos canais digitais Net Now online, dentro disso fazia a coleta de dados sobre as experiências dos usuários além disso também existiam testes manuais nos sites da Net e o Now(Plataforma online) online (App e Mobile) onde os testes mostravam falhas internas nos sites e apps, que as ferramentas já existentes não encontravam ou só alarmariam posteriormente, e para cada caso de falha eu registrava a abertura de chamado no CA service desk, e direcionamento para a fila de equipes responsáveis pela atuação, e acionamento dos mesmos.
Fazia o monitoramento pelo Dynatrace Sas(onde o mesmo estava configurado para monitorar o site da net ), onde tinham alarmes de links de rede, onde era responsável pela análise de alarmes.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2019 a Atual)
Técnologo em Segurança da Informação - Uninove -
Ensino Técnico (1/2020 a 1/2020)
administração - Ciee -
Ensino Técnico (1/2020 a 1/2020)
Tecnologia da Informação - Microcamp -
Superior (2/2012 a 10/2014)
Gestão em TI - Estácio Uniradial
Conhecimentos Gerais
Sistema Kanban 2018 Prime Cursos (25hs), Linux Beginnersin Cloud 2018 4linux (20 hs), SQL Prime Cursos (35 hs) online Redes INEAD (50 hs) online Totvs/Gestão Empresarial ERP Brasil TI (12 hs) NSE 4