Recepcionista
Síntese de Qualificações
Busco uma oportunidade de trabalho que venha acrescentar na minha vida profissional. Sou dedicada, responsável e me relaciono bem com as pessoas de qualquer nível hierárquico.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo
Recebimento e finalização de cancelamentos de contratos.
Análise e resolução de Casos Críticos.
Responsável por acompanhar e responder o órgão Reclame Aqui.
Responsável por acompanhar e responder notificações do Procon.
Sugestão de alinhamento de processos com as áreas internas da empresa. -
Analista de Ouvidoria - Banco Santander (7/2005 a 3/2015)
Tratamento, acompanhamento e solução final das reclamações dos clientes registradas na Ouvidoria e no Procon de todo o país.
Parceria com as agências e área internas para solução das reclamações.
Sugestão de alinhamento de processos com as áreas internas da instituição.
Correção das Monitorias da área.
Interação com as áreas dos sites comunitários e prestadoras de serviço, a fim de otimizar recursos para o atendimento, buscando a agilidade e excelência juntos as áreas internas e aos usuários. -
Analista de Cobrança - Net São Paulo (1/1996 a 8/2004)
Implantação do processo de inscrição dos clientes junto ao órgão de proteção ao crédito SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito.
Negociação de valores junto a clientes com saldo em aberto.
Recebimento de valores e conferência do caixa diário.
Recebimento e Resolução de casos críticos passados pela Diretoria.
Assessoria à imprensa externa e órgãos como Procon e Anatel.
Parceria com a área de Ombudsman (Ouvidoria) na resolução de casos críticos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/1996 a 12/1999)
Comunicação Social - Universidade Bandeirante de São Paulo
Cursos e Certificações
Conhecimento do Pacote Office e sistemas corporativos como SAP, Siebel, People Soft e outros.
Seminário Polozi Coaching - 2018
Certificação de Ouvidoria - 2009
Excel Modulo I - Impacta tecnologia - Carga horária 40 horas - 2008
Conhecimentos Gerais
Estou sempre disposta a aprender.