Coordenador de Marketing
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 12 anos de experiência em marketing de produto, construção de marca, publicidade digital, comércio eletrônico,
gestão de comunicação em pontos de venda, eventos e liderança de projetos. Vivência em estudos de mercado, produção de conteúdo,
negociações com o varejo e tratativas com agências e veículos de comunicação.
Experiência Profissional
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Key Account Manager
Responsável pela gestão e desenvolvimento de contas da categoria de eletrônicos no Ecommerce e Marketplace Rappi. Prospecção,
negociação e integração de novos parceiros. Elaboração de análises e estratégias de curto/médio prazo, ações de incentivo para alavancar os negócios e engajar consumidores. Foco em aprimoramento de resultado em vendas, faturamento, rentabilidade e estoque. Acompanhamento da concorrência e apontamento de tendências mercadológicas. Contas atendidas: Samsung, Carrefour Eletrônicos, Varejo Mais e VC Mobile. -
Supervisor de Marketing de Produto - Samsung (2/2019 a 10/2020)
Desenvolvimento e execução da estratégia de lançamento de produtos no Brasil (Go to Market). Coordenação e implementação dos planos de
comunicação online e offline, mídia e CRM do portfólio de acessórios, wearables e tablets da companhia, cuidando desde o briefing até a
apresentação de resultados em sell-out para a liderança. Elaboração de promoções, projetos com influenciadores, idealização e confecção de
materiais de ponto de venda e ações sazonais para datas comemorativas levando sempre em conta as metas de sell-out. Apoio à equipe
comercial e participação direta nas negociações de planos com os principais varejistas e distribuidores do país. Gerenciamento do orçamento, fomentação de parcerias e relacionamento com fornecedores. Responsável pela introdução e construção da marca de áudio AKG no Brasil. -
Supervisor de Trade e Channel Marketing - Samsung (9/2017 a 2/2019)
Gestão dos produtos e da marca Samsung Galaxy dentro dos canais, o que englobou lançamentos, promoções, desenvolvimento do time de campo, incentivo e PDV (zonas de exposição, experiências em loja, displays, alarmes, tags, folders e mobiliários, dentre outros). Negociações de inserções em TV, rádios, jornais, tabloides e revistas, bem como nos canais digitais dos varejos, como sites, Facebook, Instagram, Twitter, Google e blogs. Interface constante com as áreas de produto, digital e treinamento. Contas atendidas: Magazine Luiza, Dufry, Ricardo Eletro, Lojas Cem e Havan.
Formação Acadêmica
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MBA (7/2013 a 12/2014)
Marketing Digital - Escola Superior de Propaganda e Marketing -
Superior (7/2008 a 12/2012)
Administração de Empresas - Instituto Sumaré de Educação Superior
Cursos e Certificações
Branding, Criação, Desenvolvimento e Administração de Marca (Academia Rossi) Direito Digital (Penido Advogados Associados) Email Marketing Estratégico (ESPM) ExactTarget Marketing Cloud (Salesforce) Gerenciamento de Redes Sociais (E.Life) Marketing Digital de Alta Performance (ComSchool Ecommerce School) Mídias Sociais em Ação (Martha Gabriel) Planejamento de Analytics para Gestores (IAB Brasil)