Service Desk
Síntese de Qualificações
Graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade UniSapiens de Porto Velho, atualmente Técnico de Suporte de 2 Nível na DSS Tecnologia, responsável por atendimentos no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
Com um espírito ambicioso, estou buscando atualmente por oportunidades em outros Estados Brasileiros e no exterior na área de TI ou similares.
Gosto de ter contato com pessoas e possuo sede de liderança, comunicação é o meu forte!
Durante minha jornada profissional, tive a oportunidade de atuar em áreas além da tecnologia, como: Marketing, Comercial e suporte de vendas e em todas elas absorvi um grande conhecimento principalmente no uso de ferramentas e sistemas diversos. Atualmente trabalho com gerenciamento de ferramenta de Gestão de Tickets, Active Directory, Ivanti Endpoint, HelpDesk, Windows, Linux, Tecnologias CISCO, Google Admin Console e OTRS Zunny. Possuo também inglês profissional, com excelente leitura, escuta e escrita.
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte N2
- Atendimento técnico remoto e presencial no Tribunal de Justiça de Rondônia
- Gerenciamento de usuários via AD, Google Admin e Ivanti
- Suporte com sistemas Judiciais, resolução de incidentes, escalonamento de chamados e
classificação de SLA
- Suporte na supervisão da equipe de Técnicos
- Criação de FAQs -
Comercial e Vendas - Nestlé - Broker Norte (1/2021 a 1/2023)
- Suporte para a equipe de vendas externa
- Criação de dashboards, roteiros e análise de KPIS
- Criação de estratégias de divulgação
- Apoio em demandas de TI para a equipe de vendas
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 12/2024)
Sistemas de Informação - Faculdade UniSapiens -
Ensino Médio (2/2018 a 12/2020)
Ensino Médio - Colégio Tiradentes da Polícia Militar
Cursos e Certificações
Análise Combinatória, Banco de Dados - 38h, Excel, Fundamentos de TI, Ivanti Endpoint, Redes de Computadores, Segurança da Informação.
Conhecimentos Gerais
Configuração de Contas de E-mail - Avançado
Sistemas operacionais clientes Windows, Linux e Mac - Avançado
Experiência em atendimentos presenciais - Avançado
Redes de computadores - Intermediário
Dispositivos de Rede - Intermediário
Experiência em Atividades Semelhantes - Avançado
Conhecimento em Banco de Dados - Intermediário
Autoconfiança - Avançado
Capacidade de Adaptação - Avançado
Capacidade de Análise - Avançado
Capacidade de aprender com agilidade - Avançado
Competitividade - Avançado
Comunicação - Avançado
Criatividade e Inovação - Avançado
Falar em Público - Avançado
Flexibilidade- Avançado