Analista Administrativo/Financeiro
Síntese de Qualificações
Tenho 45 anos, sou casada e tenho um casal de filhos de 17 e 23 anos. Sou natural de SP e moro em Florianópolis, há 20 anos. Iniciei minha carreira profissional aos 14 anos no comércio varejista, aos 20 migrei para área da saúde, onde permaneci como técnica de enfermagem por 15 anos, e hoje, Graduada em Administração de empresas e pós-graduada em Auditoria Contábil e Controladoria, sigo ampliando os meus conhecimentos com uma pós-graduação em Liderança e Gestão de Equipes, que complementa a minha formação e aprimora as minhas habilidades. Possuo experiente na área administrativa e financeira, incluindo contas a pagar, contas a receber, orçamentos, compras, cobranças e negociações em geral. Possuo um perfil analítico refinado, sólido conhecimento com pacote Office e facilidade para aprender e adaptar-me a novas tecnologias e sistemas. Além de adotar uma abordagem colaborativa, promovendo uma boa interação e engajamento com equipe, clientes e parceiros externos, desenvolvo estratégias assertivas que garantem a entrega de bons resultados, nos prazos determinados. Sou motivada por desafios e pela busca constante por aprimoramento, sou comprometida, organizada, proativa e focada nas prioridades. Busco novas oportunidades que me permitam aplicar a minha experiência e expandir a minha visão estratégica, contribuindo para o sucesso da organização e para o meu crescimento profissional.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo financeiro
Análise de contratos e relatórios das receitas, despesas, faturamentos e inadimplências, com estratégias específicas para solucionar cada demanda. Lançamentos de contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle do fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, notas de débito e boletos bancários, distribuição de lucro mensal de mais de 100 advogados associados, emissão automática de dashboards mensais para demonstrações financeiras, encaminhamento de relatórios necessários para fechamento mensal com a contabilidade. Comunicação assertiva promovendo a resolução de problemas, cobranças, negociações e bom engajamento com o time administrativo, jurídico, clientes e parceiros externos. Perfil atento, determinado, ágil e organizado, com planejamentos e metas que promovem as entregas dos resultados nos prazos determinados. Vivências com o sistema Legal One, Analytics, pacote office e ferramentas auxiliares que contribuem com a excelência do trabalho realizado. -
Assistente Administrativo /Financeiro - Sandro Pacher - Escola Técnica Qualificar (5/2018 a 1/2020)
Análise das demonstrações financeiras, projeções de fluxo de caixa, orçamentos e programações de pagamentos, monitoração de múltiplos bancos de dados para execução da conciliação bancária, controle de despachos de malotes, emissão e liberação de notas fiscais e boletos bancários, orçamentos e compra de produtos e insumos, cadastros de clientes e lançamentos de dados no sistema interno Unimestre, locação de salas comerciais para eventos, consultas, inclusões e baixas de registros no SPC e Serasa, edição de textos e planilhas, pesquisas online, acompanhamento de e-mails, implantações de processos operacionais que visam monitorar a realização das atividades. Boa comunicação e interação com a equipe, clientes, fornecedores e parceiros.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (7/2024 a 12/2024)
Auditoria Contábil e Controladoria - Uniasselvi -
Superior (2/2016 a 12/2020)
Bacharelado em Administração - Uniasselvi
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência na área administrativa e financeira, com atuação em diversas atividades que se alinham ao cargo. Entre minhas principais habilidades, destaco:
Domínio no pacote office,
Boa comunicação e engajamento com equipe, clientes e fornecedores,
Emissão de Notas Fiscais e boletos, garantindo o correto faturamento dos serviços e prazos de pagamento,
Controle de contas a receber, monitorando, cobrando e negociando débitos para garantir a entrada da receita, contribuindo para a organização financeira da empresa,
Registro e controle de entradas e saídas, mantendo os dados sempre atualizados,
Agendamento de processos de admissão e demissão de funcionários, apoiando o setor de recursos humanos,
Controle de ponto dos colaboradores e envio de informações para a contabilidade, assegurando o cumprimento das obrigações legais.