Líder de Atendimento CS
Síntese de Qualificações
Experiência sólida em gestão administrativa, operacional e estratégica em ambiente corporativo dinâmico.
Atuação em liderança de equipes, estruturação de processos, atendimento ao cliente e planejamento comercial.
Responsável pela implantação e desenvolvimento de nova unidade de negócios no Grupo LOC, holding de franquias nacional.
Vivência em diferentes funções dentro da mesma organização, proporcionando visão sistêmica e multifuncional.
Perfil analítico, proativo e comunicativo, com foco em resultados, melhoria contínua e ambiente colaborativo.
Interesse e conhecimento nas áreas de neurociência, comportamento humano e gestão de negócios, com abordagem empática e inovadora.
Facilidade de adaptação, resolução de problemas e condução de projetos sob pressão.
Experiência Profissional
-
Grupo Loc- Holding de Franquias
Gerente de processos da matriz base de franquias.
Desenvolvimento de processos e padrões para implementação nas franquias nacionais.
Controle de qualidade e adesão aos POPS implementados -
Gestora Geral de Atendimento aos franqueados
Controle direto de indicadores de toda carteira de franqueados da empresa com mais de 700 franquias pelo Brasil.
Gestão de equipe de atendimento B2B e B2C
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2024 a Atual)
Psicanalise - Uniasselvi -
Superior (1/2018 a 1/2025)
Medicina Veterinária - Universidade Federal De Pelotas
Conhecimentos Gerais
Experiência sólida em gestão administrativa, operacional e estratégica em ambiente corporativo dinâmico.
Atuação em liderança de equipes, estruturação de processos, atendimento ao cliente e planejamento comercial.
Responsável pela implantação e desenvolvimento de nova unidade de negócios no Grupo LOC, holding de franquias nacional.
Vivência em diferentes funções dentro da mesma organização, proporcionando visão sistêmica e multifuncional.
Perfil analítico, proativo e comunicativo, com foco em resultados, melhoria contínua e ambiente colaborativo.
Interesse e conhecimento nas áreas de neurociência, comportamento humano e gestão de negócios, com abordagem empática e inovadora.
Facilidade de adaptação, resolução de problemas e condução de projetos sob pressão.