Assistente de Atendimento (CS)
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa comunicativa, proativa e comprometida com um atendimento ao cliente de qualidade. Minha trajetória profissional demonstra evolução constante em funções que exigem empatia, agilidade e foco na resolução eficiente de problemas.
Iniciei minha carreira como aprendiz de recepcionista, onde desenvolvi habilidades em atendimento, organização e suporte administrativo. Posteriormente, atuei como auxiliar administrativo em uma imobiliária, lidando diretamente com clientes, contratos e controle de aluguéis, o que reforçou minha atenção aos detalhes e clareza na comunicação.
Atuei com atendimento ao cliente e suporte em uma start-up telemedicina, sendo responsável por atender usuários via SAC, criar tutoriais, coletar dados, apoiar campanhas de engajamento e realizar cobranças, além do envio de boletos, notas fiscais e relatórios.
Essa experiência me proporcionou uma visão ampla do atendimento ao cliente, suporte e processos administrativos, sempre com foco em empatia, eficiência e organização.
Experiência Profissional
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Atendimento ao cliente/Suporte - Duo24horas - Plataforma de Saúde (12/2023 a 1/2025)
Atuação focada em garantir a melhor experiência para usuários da
plataforma de telemedicina Duo24horas, com atendimento ao SAC via
WhatsApp Business e suporte por e-mail. Responsável por:
Suporte no uso do app e serviços,
Coleta e cadastro de dependentes em planos de saúde,
Criação de campanhas para aumentar adesão aos serviços,
Gestão de cobranças e negociações,
Resolução de dúvidas sobre consultas, documentos e dados
cadastrais,
Correção de boletos, relatórios e notas fiscais,
Produção de tutoriais (mensagens, imagens e vídeos) para orientar usuários. -
Estágio- Auxiliar administrativo - Imobiliária Fábio Antunez Maciel ME (10/2022 a 3/2023)
Atuação em rotinas administrativas e atendimento multicanal (telefone,
WhatsApp, e-mail e presencial). Responsável por:
Gestão e edição de contratos,
Atualização de informações em sites,
Negociações de aluguel e venda de imóveis,
Suporte completo em alta temporada, com foco em agilidade e
excelência no atendimento. -
Aprendiz de recepcionista - Importadora Oplima LTDA (8/2014 a 7/2015)
Atuação em suporte às rotinas administrativas e de secretariado.
Responsável por:
Atendimento telefônico e recepção de visitantes,
Agendamento de compromissos e reuniões,
Envio e organização de correspondências,
Apoio à organização do departamento.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2022 a Atual)
Administração - Universidade Federal de Santa Catarina
Cursos e Certificações
Curso básico em Pacote Office, Canva(edição simples de imagens e vídeos) e conhecimento básico em ferramentas Google. Além de cursos básicos na área de Sucesso do Cliente.