Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Sou Ana Luiza Nogueira Diel, profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira, de cobrança e atendimento ao cliente, além de formação técnica em Transações Imobiliárias.
Atuei em imobiliárias, desempenhando atividades relacionadas à administração de imóveis, gestão de contratos, emissão e cobrança de boletos, controle de débitos (aluguel, IPTU e condomínio), vistorias e atendimento a inquilinos e proprietários. Tenho familiaridade com sistemas CRM, utilizados para controle de processos, cadastro de clientes e acompanhamento de negociações.
Também possuo experiência em clínica multidisciplinar, onde trabalhei com atendimento ao público, organização de agendas, suporte administrativo e relacionamento com planos de saúde.
Sou uma pessoa comunicativa, proativa e comprometida, com facilidade para lidar com o público, resolver demandas com agilidade e contribuir para o bom funcionamento das rotinas administrativas e financeiras.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo e financeiro - EKMK imobiliária (11/2023 a 3/2024)
Atuei em imobiliárias, desempenhando atividades relacionadas à administração de imóveis, gestão de contratos, emissão e cobrança de boletos, controle de débitos (aluguel, IPTU e condomínio), vistorias e atendimento a inquilinos e proprietários. Tenho familiaridade com sistemas CRM, utilizados para controle de processos, cadastro de clientes e acompanhamento de negociações.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2024 a 12/2024)
Transações Imobiliárias - Cedup Jl