Analista Administrativo, Assistente Financeiro
Síntese de Qualificações
Profissional com sólida experiência nas áreas administrativa, fiscal e financeira, com forte atuação no controle de documentos fiscais, contas a pagar, conciliação financeira e gestão de estoque. Domínio de sistemas ERP, com rápida adaptação a novas ferramentas. Habilidade analítica para formação de preços e controle de margem de lucro. Experiência complementar em compras, suporte ao RH e relacionamento com fornecedores. Histórico anterior em treinamento e qualidade de atendimento, com foco em desenvolvimento de equipes, análise de performance e melhoria contínua de processos.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo
- Sou responsável pelo controle e organização de documentos fiscais, incluindo notas fiscais eletrônicas (NF-e) e arquivos XML, assegurando a conformidade tributária e facilitando
auditorias fiscais.
- Experiência sólida no lançamento e emissão de notas fiscais, garantindo
precisão nos registros contábeis.
- Atuação em contas a pagar, com foco no monitoramento de boletos, controle de
vencimentos, gestão de pagamentos e manutenção de um fluxo de caixa saudável.
- Realização de conciliação financeira e identificação de oportunidades para redução de custos operacionais, utilizando sistemas financeiros.
- Faço o cadastro de produtos e atualização de preços, assegurando integridade das informações em bases de dados e sistemas integrados. Meu aprendizado é rápido para o
domínio de sistemas ERPs.
- Tenho capacidade analítica para formação de preços, realizando cálculo de markup, controle de promoções comerciais e análise de margem de lucro.
Suporte em compras e suprimentos, com foco em gestão de fornecedores, controle de qualidade de materiais recebidos, realização de pedidos de materiais de escritório e controle de estoque.
- Apoio ao setor de Recursos Humanos (RH administrativo), auxiliando no processo de
recrutamento, organização de cadastros de funcionários, controle de documentação trabalhista e suporte na integração de novos colaboradores. -
Monitor De Treinamento e Desenvolvimento - Flex Relacionamentos Inteligentes (2/2015 a 12/2019)
- Desenvolvi e executei estratégias baseadas em dados para aprimorar continuamente a qualidade do atendimento ao cliente, garantindo a adoção de melhores práticas e
adaptação às necessidades do mercado.
- Elaborei e apliquei feedbacks construtivos e personalizados, promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades da equipe e melhoria da performance no atendimento.
- Planejei e conduzi treinamentos especializados e apresentações envolventes para equipes
de atendimento, focando no aprimoramento de habilidades específicas e atualização de conhecimentos sobre produtos e serviços.
- Coordenei e realizei calibragens regulares para alinhar os padrões de qualidade com as expectativas da liderança, promovendo consistência nos critérios de avaliação.
- Conduzi treinamentos especializados sobre produtos e práticas de qualidade no
atendimento, garantindo que a equipe estivesse informada e capacitada para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.
- Preparei e apresentei relatórios detalhados e análises de resultados em reuniões com a gerência e clientes, destacando conquistas, identificando áreas de melhoria e propondo
estratégias para atingir metas de desempenho. -
Monitor de Qualidade - Flex Relacionamentos Inteligentes (1/2014 a 2/2015)
- Analisei e registrei informações detalhadas de áudios de atendimento em planilhas de monitoramento, seguindo processos padrão para garantir consistência e conformidade
com diretrizes estabelecidas.
- Coletava e fornecia dados relevantes para feedbacks aos supervisores, com base na análise de atendimentos e na jornada end-to-end do cliente final. Identificava e priorizava causas
de dificuldades enfrentadas pelos clientes e propunha soluções para resolver problemas na origem.
- Monitorava e acompanhava alinhamentos, mudanças e atualizações nas ferramentas de apoio, como speech analytics e monitoria automatizada, para garantir eficácia e integração contínua com processos. Além disso, sugeria melhorias no processo com base em oportunidades observadas, promovendo otimização e eficiência no atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Administração - Estácio de Sá -
Ensino Técnico (1/2017 a 12/2018)
Processos Gerenciais - Anhembi Morumbi