Suporte em TI.
Síntese de Qualificações
Estudante de análise e desenvolvimento de sistemas, 23 anos, atuei por 4 anos e meio na clínica SOS, desempenhando funções que vão desde o atendimento ao cliente até a supervisão de tecnologias. Ao longo da minha trajetória profissional, aperfeiçoei conceitos como proatividade, liderança, criatividade, comprometimento e soluções de problemas. Também pude aprimorar minhas hardskills, lidando constantemente com sistemas de gestão na área da saúde e proteção aos dados do cliente. Atualmente busco uma nova oportunidade de trabalho, visando me inserir na minha futura formação acadêmica.
Sou uma pessoa extremamente dedicada, esforçada e comprometida com tudo o que me proponho a fazer. Acredito que o crescimento profissional vem do aprendizado constante e da vontade de fazer sempre o melhor e é exatamente isso que busco todos os dias
Experiência Profissional
-
Supervisora de telemarketing e atendimento. - Clínica S.O.S Consultas Médicas. (8/2020 a 4/2025)
Negociações com fornecedores. Gestão de pessoas e liderança. Recrutamento, seleção e desligamento de funcionários. Treinamento de pessoas. Suporte da TI. Proteção dos dados da organização e dos clientes (DPO). Processos e Relatórios administrativos. Atendimento ao cliente online. Controle de agenda médica.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2023 a 6/2025)
Centro Universitário Ritter dos Reis
Cursos e Certificações
Participei recentemente de uma trilha de estudos em parceria com o instituto caldeira, que nos disponibilizou através da plataforma Alura diversos cursos de Java, principios básicos de programação, GitHub, Scrum, Kanban, Desenvolvimento Ágil, entre outros. Foi uma experiência enriquecedora.
Conhecimentos Gerais
- Tenho uma boa comunicação, de modo geral. Por ter trabalhado em um setor de telemarketing.
- Fácil aprendizado.
- Muita vontade de aprender e proatividade.
- Apaixonada por tecnologias.