Analista de help DESK
Síntese de Qualificações
Olá, tudo bem?
Meu nome é Juliano, tenho 26 anos e sou apaixonado por tecnologia. Possuo experiência consolidada em suporte técnico e acredito que minha trajetória profissional me permite agregar valor às empresas.
Durante 1 ano, trabalhei no Hospital Vida e Saúde, onde atuei com a plataforma Tasy, desenvolvida pela Philips. Minha principal função era oferecer suporte aos usuários, analisando demandas e verificando a viabilidade de execução, considerando as regras e limitações do sistema.
Também tive a oportunidade de trabalhar na Compass UOL, onde adquiri experiência com diversas ferramentas da Microsoft, como Kanban, Azure, Microsoft 365, Copilot e Intune. Minhas principais responsabilidades incluíam atender chamados do RH, realizar a criação de usuários, ativar grupos e e-mails, e gerenciar o cancelamento de acessos de colaboradores desligados.
Estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu conhecimento e continuar crescendo profissionalmente.
Experiência Profissional
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Assistente de Suporte Técnico N2
Principal responsabilidade: fazer a manutenção de todos os equipamentos da empresa.
como: (Notebook, Tablet, Periféricos, Impressora, Celular e MacBook) e atender os chamados via Pipefy (kanban).
Além disso fazia a gestão da infraestrutura do local, isso incluía orçamento de despesas da empresa, orçamento de O.S era responsável pelo pessoal de serviços gerais, para manter o ambiente limpo e organizado. -
Assistente de Suporte - Hospital vida e saúde (5/2023 a 1/2024)
Trabalhei no Hospital Vida e Saúde, onde atuei com a plataforma Tasy, desenvolvida pela Philips. Minha principal função era oferecer suporte aos usuários, analisando demandas e verificando a viabilidade de execução, considerando as regras e limitações do sistema.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2023 a Atual)
UniRitter -
Ensino Técnico (1/2020 a 1/2022)
Técnico de informática - Qi