Suporte de TI
Síntese de Qualificações
Profissional de TI com experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente, especializado na resolução de problemas de hardware e software.
Tenho habilidades em diagnosticar problemas e trazer soluções práticas.
Experiência Profissional
-
Jovem Aprendiz - Suporte de TI - Inspira Sul - Colégio João Paulo Higienópolis (6/2023 a 6/2025)
Suporte helpdesk, manutenção de equipamentos, computadores, telefones, redes, sistemas web, atendimento ao cliente e aos funcionários.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2025 a Atual)
Ciência da Computação - Uniritter -
Ensino Técnico (1/2021 a 6/2022)
Tecnico de Informática - Alcides Maya
Cursos e Certificações
Certificação de Inglês, instituição QI.
Cursos Alura.
Conhecimentos Gerais
Leitura e oralidade em inglês, responsável, pontual, assíduo, comprometido, organizado, conhecimento na área da programação e informática.
Programação: Python, C, Java, Javascript.