Analista de Helpdesk
Síntese de Qualificações
Atualmente trabalho no protocolo/arquivo da Casa Civil, gerenciando processos, repassando documentos oficias para o Governador, eliminando arquivos após o prazo de guarda dos documentos e envio de e-mails. Também já trabalhei na Secretaria do Esporte e Lazer do RS, onde adquiri experiência como gestor de protocolo, gestor do recursos humano, gestor de patrimônio e por último eu fiquei responsável como diretor substituto do financeiro da secretaria, onde eu teria que pagar as contas da secretaria e diárias dos servidores, fazer as compras para o almoxarifado e para alguns departamentos e por fim, fazer a prestação de contas da secretaria e encaminhar ao Tribunal de Contas do Estado do RS.
Experiência Profissional
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Analista II
Encaminhamento de PROAs para os departamentos responsáveis, Abertura de demandas e de PROAs, Desarquivamento de PROAs, Recepção de documentos vindo dos correios ou por mensageiro e atualização da planilha de fluxos de processos da semana -
Analista I - SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER (1/2020 a 2/2023)
Gestor dos Recursos Humanos, Gestor do Patrimônio, Gestor do Almoxarifado e Chefe
Substituto do Financeiro da Secretaria. -
Garçom - Daimu (1/2017 a 1/2018)
Recepção de clientes, apresentação de cardápio, anotações de pedidos e entrega. Após a
saída do cliente, organização de mesas e fechamento de contas.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (6/2024 a Atual)
UX/UI Designer - EBAC -
Superior (1/2023 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unisinos