Gerente de Projetos
Síntese de Qualificações
Profissional com mais 15 anos de experiência em serviços de relacionamento com o cliente e graduada em TI.
Responsável pelo suporte e documentação dos sistemas de alta plataforma (mainframe) da IBM bem como o atendimento a clientes nacionais e internacionais.
Gerenciamento de projetos para diminuição de horas extras, benefícios e folha de pagamento. Planejamento de serviços e materiais baseando-se nas metodologias PMI, ITIL ,Balanced Scorecard, Kaizen, PDCA e 5S.Responsável ainda pelo treinamento de profissionais de outros departamentos para o uso de novas tecnologias como a implantação do sistema VOIP na empresa Bosch.Também fazem parte do perfil o inglês fluente incluindo o empresarial adquirido na rotina corporativa e nas aulas de inglês lecionadas no período noturno na escola CNA.
Experiência Profissional
-
Analista de TI
Gerenciamento de acompanhamento de projetos logísticos para suporte do sistema WMS seguindo os padrões de atendimento ITIL .
Suporte de implantação de projetos do sistema Wamas bem como a integração do mesmo com os mais variados tipos de ERPs para controle de Wharehouse .
Treinamento de keyusers e atendimento na resolução de problemas seguindo SLA contratual.
Análise de problemas e contato com o cliente para facilitar o entendimento e sugerir lessons learned.
Responsável pela tradução de todo o sistema WMS, bem como os manuais de usuários e processos.
Realização dos processos de test case no projeto Mercedes Benz.
Extração de relatórios para medições gerenciai
Comissionamento do Projeto. -
Analista pós vendas - Steute do Brasil (2/2018 a 11/2018)
Prospecção e follow up de novos clientes, incluindo atendimento às solicitações de portais e pregões.
Negociação de vendas, atualização e parametrização sistêmica (CRM).
Responsável pelo faturamento administração e vendas de soluções industriais.
Administração do contrato de grandes clientes e fornecedores.
Análise de novos negócio e estudo de novos mercados para qualificação de clientes em potencial.
Otimização de processos para melhorias no atendimento.
Análise e elaboração de orçamentos.
Rotinas administrativas.
Emissão de notas fiscais.
Controle de novos pedidos de revenda, representação analítica de vendas em reuniões de PCP.
Responsável por cobrança, emissão de boletos e conciliação bancária. -
Gerente de Contas - Icbr Certificações (11/2013 a 5/2016)
Estágio em gerência de projetos de TI para o RH corporativo. Reuniões de análise de risco para adaptações do SAP feitas para o RH corporativo nos projetos: controle de horas extras, indicadores, implantação do Windows XP, implantação de VOIP.
Coordenação e documentação dos processos auditoria de sistemas.
Acompanhamento dos planos anuais do BSC, planejamento de custos de TI.
Responsável pelo processo de segurança da informação do RH, como controle e mitigação de usuários SAP e análise de risco.
Treinamento de key users e usuários tanto das políticas corporativas como das ferramentas departamentais. Administração de fóruns de CIOs para a tomada de decisões e resolução de problemas e redução de custos.
Planejamento e controle de inventários e mensais anuais.
Controle de KPIs.
Extração e criação de relatórios gerenciais para report aos gestores. Gerenciamento de Diretório do SharePoint
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 1/2020)
Brevi - Nema -
Superior (1/2006 a 12/2009)
Sistemas de Informação - Faculdade Anhanguera
Cursos e Certificações
Scrum Foundations
Conhecimentos Gerais
Treinamento, Negociação, Gerenciamento de problemas, Análise de Cronograma, Gestão de recursos, Análise e manipulação de dados, Inglês Fluente, Suporte, Comissionamento de Sistemas , Aprimoramento de Processos