ANALISTA SERVICE DESK
Síntese de Qualificações
Possuo experiência com atendimento à usuários em ambientes críticos. Experiência com hardware, software, instalação de sistema operacional (Windows, Linux) e seus respectivos pacotes (Office). Montagem e manutenção de micros. Suporte a usuários em hardware e software e configuração de softwares, dúvidas pertinentes a usabilidade de sistemas, liberações de acesso a pastas na rede, configuração de roteadores, crimpagem de cabos de rede, criação de usuários e grupos Active Directory, permissionamento de pastas e usuários.
Experiência Profissional
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Técnico de suporte - Rapidão Cometa (3/2020 a 5/2020)
Abertura de chamados técnicos, criação de senha e login para os colaboradores. Manutenção dos computadores. -
Analista de suporte - Imerys (3/2019 a 12/2019)
Atuação no cliente Imerys do Brasil. Atendimento de 1 e 2 nível. Suporte aos usuários, gerenciamento de ativos de TI. Suporte à diretoria. Vivência com as ferramentas Google GSuite, Protheus 12, Okta Verify, Google Chromebox, Lotus Notes. Gerenciamento de incidentes com a ferramenta Cherwell. -
Analista de suporte - Latam (10/2016 a 10/2017)
Atuação no cliente LATAM Airlines. Suporte aos usuários em Hardwares e Softwares, manutenção de desktops e notebooks, crimpagem de cabos de rede, configuração e administração de servidor Windows Server 2008 R2, criação de usuários, grupos e permissionamento de pastas via Active Directory, configuração de sistema de câmeras de segurança - CMS. Implementação de melhorias de T.I na empresa: Firewall de rede Adm Firewall, Criação de CPD em parceria com empresa de cabeamento e instalação de Software de Backup.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (7/2008 a 1/2020)
Rede de computadores - Unip
Cursos e Certificações
Faculdade Anhanguera Campinas
Técnico Eletrotécnico
Conhecimentos Gerais
Habilidade com hardware, software, instalação de sistema operacional (Windows, Linux).
Montagem e manutenção de micros. Suporte a usuários em hardware e software e configuração de softwares.