Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Infraestrutura de redes (Switches, Firewalls, roteadores) segurança de redes, pacote office (avançado), ferramentas antivírus, noções de telefonia fixa, configurações de impressoras de rede, Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, Hyper-v, Proxy), Linux (conhecimento intermediário), VMware , ITIL, Sistemas de monitoramento, noções de ambientes Cloud (AWS, Azure).
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte (Data Center)
Atualmente trabalhando no Data Center, com demandas relacionadas a instalação e configuração de servidores, roteadores, Switchs, infraestrutura do Data Center, sistema operacionais, Windows (DHCP, DNS, Active Directory, Hyper-V, proxy), Linux, VMware, normas e procedimentos para o monitoramento do ambiente. -
Help Desk - Alert Brasil (2/2015 a 6/2016)
Exercia funções na área de suporte ao usuário local e a distância, Infra, redes, banco de dados, sistemas operacionais, Windows (DHCP, AD, DNS, Webfilters), Linux, Firewalls, servidores de arquivos, sistemas de telefonia, sistemas de gestão (TOTVS, Dell Kace), hardware.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a Atual)
Tecnologia da Informação - Claretiano
Cursos e Certificações
02/2012 10/2015
CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA, MICROCAMP
11/2016
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO WINDOWS SERVER 2012, ALGAR TECH.
07/2017
CAPACITAÇÃO EM VIRTUALIZAÇÃO VMWARE ESXI, ALGAR TECH.
06/2018
AWS PARTNERCAST FATURAMENTO E GERENCIAMENTO DE CONTAS, AWS.
11/2018 10/2019
CURSO CCNA CISCO CENT 100-105, FUNDAÇÃO BRADESCO
Conhecimentos Gerais
Infraestrutura de redes (Switches, Firewalls, roteadores) segurança de redes, pacote office (avançado), ferramentas antivírus, noções de telefonia fixa, configurações de impressoras de rede, Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, Hyper-v, Proxy), Linux (conhecimento intermediário), VMware , ITIL, Sistemas de monitoramento, noções de ambientes Cloud (AWS, Azure).