Analista de Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Excelente capacidade de analise lógica e de riscos, atenção aos detalhes mas sem que isso interfira no andamento do projeto, fome de conhecimento e de ensinar o que sei.
Experiência Profissional
-
Análista Back Office - MOTIVA CONTACT CENTER (7/2019 a 10/2019)
Analise do status e resolução de problemas das vendas efetivadas de produtos da operadora Claro S.A. para clientes NET Combo Multi. -
Consultor de Vendas - GrandVision by fototica (11/2018 a 3/2019)
Consultor de vendas de produtos e acessórios óticos, limpeza e manutenção da loja e controle de estoque. -
Consultor de Vendas - Ponto da Informatica (2/2017 a 2/2018)
Venda de produtos e serviços de informática, manutenção e limpeza da loja, controle de estoque e analise de aquisições.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a Atual)
Analise e desenvolvimento de sistemas - IFSP Campinas
Cursos e Certificações
O setor de games no Brasil
Esta iniciativa do Ministério da Cultura e do Núcleo de Estudos em Economia Criativa e da Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NECCULT-UFRGS) tem o objetivo de apresentar a situação geral do desenvolvimento do setor de jogos digitais no Brasil. O curso procura atentar particularmente para as carreiras que são absorvidas por essa indústria, bem como para a interação entre as empresas e as políticas públicas que vêm sendo elaboradas visando à estruturação do mercado. Seu conteúdo é baseado nas palestras e discussões ocorridas durante a 5 edição do Brazils Independent Game Festival (BIG Festival - 2017), o maior festival de jogos independentes da América Latina.
https://lumina.ufrgs.br/course/view.php?id42
Conhecimentos Gerais
Raciocínio lógico, grande capacidade de liderança e resolução de problemas, focado no que estou fazendo, excelente capacidade de analise de riscos, detalhista mas sabendo quando deixar de lado momentaneamente para não atrapalhar o projeto.