Atendimento
Síntese de Qualificações
Olá,
Tenho experiência com atendimento ao cliente.
Trabalho hoje na área de TI como Analista de suporte, solucionando problemas tanto de softwares como de hardwares para o cliente, fisica e remotamente.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Pleno
Suporte ao usuário final com soluções a software e hardware. Desktop / notebook / smartphone.
SAP, Windows, Windows Server, Pacote Office avançado, Active Directory, VPN. Gestão de Processos. -
Analista de Suporte JR - Stefanini (1/2017 a 10/2019)
Field Service - Suporte a usuário final fisica e remotamente,
Gestão de Acessos - Controle de licenças e criação de usuários, controle de permissão windows server, SAP, Power BI, 15 sistemas ao todo para monitorar e controlar o permissionamento. -
Analista Cloud JR - Ativy High Performmance Clooud (3/2016 a 1/2017)
Atendimento NOC - Suporte remoto ao cliente.
Suporte à firewalls Fortinet, SonicWall e Juniper, ambiente Cloud. Monitoramento via Zabbix.
Monitoramento em de Vmware.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2017 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de sistemas - Faculdade Anhanguera
Cursos e Certificações
Cursos Danki Code:
Curso Front-End / Lógica de Programação / Javascript
4Linux:
Scrum / Git e Github
Academia Microsoft:
Office 365 / Azure
Conhecimentos Gerais
Possuo Experiência com:
Active Directory / Pacote Office completo (avançado) / Office 365 / Windows XP 7 e 10 / Citrix / Permissionamento de Pastas / Controle de Licenças / Suporte à softwares / Suporte hardware / Atendimento ao cliente física e remotamente / Configuração de firewall (Fortinet, SonicWall e Juniper) / Suporte à ambiente Cloud / Suporte à virtualização (VMWare) / Scripts via Powershell.